2 de março de 2007

Prémio SEAT / Automagazine 2007


Está a decorrer a 3ª edição do Prémio de Design Automóvel SEAT/AUTOMAGAZINE, que conta também com o apoio da revista Marketeer. A edição deste ano está subordinada ao tema “Um SEAT para os quatro elementos”.

Podem participar todos os Portugueses, com mais de 18 anos, com formação em design ou belas-artes. O principal atractivo deste concurso é oferecer um estágio de seis meses no Centro de Design da SEAT, em Barcelona, chefiado por Luc Donckerwolke. Para além disso, o vencedor terá a possibilidade de realizar uma maqueta do automóvel desenhado e receberá uma bolsa de estágio no valor de 2.500 €.

Para participar, devem enviar o vosso desenho de um automóvel com Marca SEAT, subordinado ao lema “um SEAT para os quatro elementos: Água, Ar, Terra e Fogo”, até ao dia 31 de Março de 2007, para a seguinte morada:

PRÉMIO DE DESIGN SEAT / AUTOMAGAZINE
Rua Policarpo Anjos,
41495-742 Dafundo

ou para o e.mail: automagazine@motorpress.pt.

O desenho deverá ser acompanhado por uma descrição textual sumária do automóvel e da sua relação com o lema referido. Para além disso, ao automóvel desenhado deve ser atribuído um nome que possa ser utilizado pela SEAT (como em “SEAT Leon”).

Os projectos apresentados serão avaliados em função da sua originalidade, potencial industrial e comercial, e fidelidade ao lema “Um SEAT para os quatro elementos”.

Podem obter mais informações e o regulamento integral em www.premiodesign.autohoje.com.
Está publicada alguma informação, sobre os vencedores/trabalhos da edição anterior, no site
http://www.autohoje.com/automagazine/premio.htm

Sem comentários: