15 de março de 2007

VM+SD Retail Renovation Competition

O design de ambientes tem sido um pouco o parente pobre neste blog… raramente falado e divulgado. Isto deve-se ao facto de ser uma área um pouco menos “agressiva” e pouco divulgada entre nós. O que é uma pena… Mas, para contrariar, um pouco,esta tendência aqui fica uma notícia sobre esta área do design.

A revista VM+SD lançou um concurso, para projectos de renovação de espaços comerciais: VM+SD Retail Renovation Competition

Infelizmente, o prazo de submissão está quase a acabar: dia 19 de Março de 2007. Até lá, poderão enviar os vossos projectos, desde que tenham sido executados entre 1 de Janeiro de 2006 e 6 de Janeiro de 2007. Juntem fotografias do processo de renovação (antes, durante e depois).

Serão seleccionados vencedores para cada categoria e será, ainda, eleito o projecto de renovação do ano. Os vencedores serão divulgados no número de Setembro de 2007 da revista e serão também convidados para fazer a sua apresentação na conferência 2007 VM+SD International Retail Design Conference, em Atlanta, de 19 a 21 de Setembro de 2007.

Para mais informações contactar:

Lauren Mang
Assistant Editor
Phone : 513-263-9380
E-mail : lauren.mang@stmediagroup.com.

Podem descarregar aqui o regulamento e o formulário de candidatura:
VM_SD_Retail_Renovation_Competition_2007.pdf

Sem comentários: