10 de novembro de 2008

Rapidinhas...


# Independent Games Festival | Mobile
A segunda edição do "Independent Games Festival" está a desafiar os criativos a desenvolver jogos para equipamentos móveis (telemóveis, consolas portáteis, etc.). O prazo para submissão de propostas termina a 17 de Novembro de 2008.


# Prémio Universidade de Lisboa 2008
O Prémio Unversidade de Lisboa (UL), uma iniciativa da UL e do grupo Santander Totta, visa distinguir uma personalidade portuguesa, ou residente em Portugal há pelo menos 5 anos, cujos trabalhos tenham contribuído para o progresso e/ou engrandecimento da ciência e/ou cultura, assim como para a projecção internacional do país. As candidaturas decorrem até 30 de Novembro de 2008.
Regulamento (PDF).


# SCA Packaging Design Challenge 08
O concurso internacional SCA Packaging Design Challenge 08 tem por objectivo o design de um novo conceito de embalagem para venda de chocolate, e que possa ser aplicado do fabricante ao consumidor. Podem participar todos os estudantes de design e designers residentes em países europeus. O prazo de submissão encerra a 5 de Dezembro de 2008.


# LifeEasy | Springfield
A Springfield, no âmbito do concurso LifeEasy, está a promover um concurso de ideias para a criação de uma nova imagem para os sacos de compras da marca. O prazo para concorrer termina a 10 de Dezembro de 2008.


# Imagem gráfica das comemorações nacionais o centenário da república
Está aberto o concurso nacional de design para a criação da imagem gráfica das comemorações nacionais do centenário da república, a acontecer em 2010. A pré-inscrição (obrigatória) deve ser efectuada até 15 de Dezembro de 2008, para: paula.gris@cpd.pt
Regulamento (PDF)


# Universal design award 09
Depois do sucesso da edição do ano passado, com um total de 131 propostas recebidas, aí está mais uma na edição do "Universal design award". O prémio está aberto a designers, das várias áreas de especialização, arquitectos, produtores e fornecedores de serviços. As categorias a concurso são diversas: "Residential; Phone / Entertainment; Leisure / Lifestyle; Mobility; Work; Public areas; Communication; Services; Assisted Living". O período para registo termina a 15 de Dezembro de 2008.
.

Sem comentários: