24 de novembro de 2008

Rapidinhas...


# OFFF 2009

Os bilhetes para o OFFF 2009, que acontecerá entre 7 e 9 de Maio de 2009, em Lisboa, são mais baratos até ao final de Novembro e já estão à venda AQUI.


# 2008 Library for the 21st Century Design Competition

O concurso "Library for the 21st Century", promovido pelo American Institute of Architecture Students e patrocinado por Kawneer, tem por objectivo explorar o potencial dos materiais na concepção da biblioteca do futuro, de forma a que seja sustentável e respeite os princípios do design universal. O prazo para participar termina a 3 de Dezembro de 2008.


# INDEX Award'09

Ao contrário da maioria dos prémios/concursos de design, os INDEX abordam o design segundo a perspectiva do "design for life", isto é, o que interessa mais é o impacto do design na melhoria das condições de vida. O prazo para participar termina a 8 de Dezembro de 2008.


# ICFF Studio Bernhardt Design

O ICFF Studio, no âbito da Feira Internacional de Mobiliário Contemporâneo, procura novos projectos no âmbito do mobiliário, tapetes, pavimentos, iluminação, acessórios de cozinha e banho, entre outros. O prazo para participar termina a 15 de Dezembro de 2008.


# Invent a Vehicle

O 7º concurso anual de design "L'argus European", para estudantes, tem por objectivo a concepção de um veículo útil para a sociedade. O propósito é o desenvolvimento de de conceitos inovadores para a mobilidade de pessoas e bens. O prazo para participar termina a 21 de Dezembro de 2008.


# Enlightened - Swarovski elements jewellery design competition

O concurso Enlightened tem por objectivo o desenvolvimento de jóias que incorporem os elementos de topázio da Swarovski. O prazo para participar termina a 31 de Dezembro de 2008.
.

Sem comentários: