17 de novembro de 2008

Rapidinhas...


# I.D. Annual Design Review
Desde 1954 que o Annual Desig Review | I.D. é um evento de excelência na promoção dos melhores projectos de design do mundo. As categorias a concurso são diversas. As inscrições estão abertas até 1 de Dezembro de 2008.


#55DSL Logo Remix Challenge
O objectivo do "55DSL Logo Remix Challenge" é a concepção de um novo logo, tomando por base o 55DSL, que reflicta o espírito e cultura da marca. A submissão de propostas termina a 5 de Dezembro de 2008.


# Interactive Competition | Communication Arts
Estão abertas as submissões de trabalhos à 15ª edição dos "Communication Arts Interactive Design Competition". Qualquer projecto interactivo, concebido para distribuição digital na WWW, CD-rom, quiosque interactivo, ou, outro dispositivo móvel é elegível. As candidaturas encerram a 15 de Dezembro de 2008.


# beyond silver | macef design award 2009
O concurso "beyond silver", organizado pela Macef e o Designboom, tem por objectivo a concepção de peças em prata (são aceites conjugações com outros materiais).O prazo para submissão de projectos termina a 18 de Dezembro de 2008.


# B´fashion in Zlin 2009
O B'fashion in Zlin é um concurso internacional de design de moda, organizado pela Faculdade de Multimédia e Comunicação, da Universidade de Thomas Bata, em Zlin, República Checa. Estão em concurso 3 categorias: roupa, sapatos e fotografia. As inscrições estarão abertas a partir de 12 de Janeiro de 2009.


# D&AD Awards 2009
Estão abertas as inscrições no prémio D&AD de 2009. Até ao dia 19 de Novembro a inscrição é 10% mais barata. As categorias a concurso incluem: "ambient, branding, installations, graphic design, studio illustration, mobile marketing, music videos, environmental design, integrated, poster advertising, photography, product design, and TV & cinema advertising." O prazo para submissão de projectos termina a 21 de Janeiro de 2009.
..

Sem comentários: