8 de dezembro de 2005

Tetran o comilão de auscultadores













Arrumar os auriculares, ou auscultadores, pode ser um problema. São os fios, velho problema da electrónica, que se enrolam, que se estragam, que trazem tudo agarrado quando puxamos por eles, etc…
Surgiu agora uma solução muito imaginativa e divertida chamada Tetran, produzida pela Tunewear. Esta coisa funciona da seguinte forma: após inserir os auriculares na boca dos Tetran, que parecem um ouriço, ou uma mina aquática, os fios são enrolados em torno dos seus bicos. Segundo o fabricante, os Tetran, também podem ser usados como um massajadores ou como uma bola de stress.
Nesta época de Natal… pode ser uma prenda gira! Custa cerca de 11€…

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida um objecto funcional, não só pela protecção do material, mas também pelo próprio tamanho, quantas vezes não damos por nós à procura dos auscultadores no meio de uma mala cheira de pequenos objectos, neste caso, encontramos um objecto que se torna muito funcional principalmente por ser grande e podemos ainda dizer, texturado, o que ajuda a distigui-lo dos diferentes objectos. Outra grande vantagem, é ser extremamente comunicativo, dom natural adquirido pela cultura oriental, do qual não prescindem.

Atom Ant disse...

Só lamento é o preço... apesar de 11€ parecer pouco (para alguns), talvez não seja assim tão pouco se pensarmos que isto é apenas uma bolinha de plástico... Por vezes o design é aproveitado, pelos fabricantes, para nos irem aos bolsos...