Está aí a nona edição do prémio de design do Jornal Briefing. Este prémio, dirigido a todos os designers gráficos e ilustradores em actividade, destina-se a premiar os melhores trabalhos do design gráfico nacional. A edição deste ano tem o patrocínio da Heska Portuguesa e Hewlett Packard (HP) e os apoios da BDO Binder, auditora no processo de votação, IADE, ArjoWiggins, AlfaSom, Distrade, Synk, O Independente, revista Grafik, Magazine&Arts e Produção Profissional.
As inscrições, para as diversas categorias a concurso, estão abertas até dia 29 de Setembro.
categorias:
- Autopromoção
- Capas (Livros, Revistas, Publicações Periódicas, CD?s, DVD?s)
- Cartaz
- Catálogo/Brochura/Relatório & Contas
- Comunicação Comercial (PLV; decoração de veículos, etc.)
- Embalagem
- Ilustração/ Composição Fotográfica
- Imagem Corporativa
- Impressos Diversos (calendários, cartões de boas festas, rótulos, etc.)
- Livros/Manuais
- Logotipo
- Mailing/Marketing Directo
- Merchandising
- Multimédia (CD-ROM, Quiosques interactivos, etc.)
- Projecto Global
- Publicações Periódicas (Revistas, Jornais, newsletters, publicações empresariais)
- Stand/Ambiente
- Website
De entre os trabalhos vencedores o júri atribuirá os seguintes prémios: Troféus de Categoria (1 troféu por categoria) e um Grande Prémio. No final, o atelier mais premiado no conjunto de todas as categorias recebe o Prémio Atelier do Ano.
Para mais informações:
Teresa Albuquerque
Tel.: 214 369 490/501 / Fax: 214 369 488
Email: premiodesignbriefing2006@mce.iol.pt
Podem obter a ficha de inscrição no cargadetrabalhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário