14 de outubro de 2007

2º aniversário



O blog “o design e a ergonomia” fez, neste dia 13 de Outubro de 2007, dois anos de existência. Por isso, pareceu-nos ser esta uma boa ocasião para refrescar a imagem do nosso blog. Como habitual, e fazendo jus ao provérbio - “em casa de ferreiro espeto de pau” - ainda não tivemos tempo para completar a transformação. Mas, prometemos ser breves nessa tarefa.


Na falta de comentários dos nossos leitores, os números são a única expressão do que aconteceu neste espaço virtual. Aqui fica uma breve estatística: há um ano atrás tínhamos publicado 411 posts, que tinham merecido 21.513 visitas. Hoje, esse número mais do que duplicou. Desde o nascimento do blog, e até este post, foram publicados 795 posts, com as visitas a saltarem das 21.513 para as 73.426 (51,913 num ano, mais do dobro das do ano de estreia). Só por si, esta parece-nos uma boa razão para dar continuidade a este espaço, mesmo que isso represente menos tempos livres para os seus contribuidores ;-)


Ainda no âmbito da comemoração, deste 2º aniversário, colocámos um pequeno inquérito, on-line, que podem preencher na nossa barra lateral (a sondagem estará aberta para votação até às 00.00h do dia 13.11.2007) e que nos dará uma melhor noção daquilo que vocês pensam sobre este blog.


Por isso, não deixem de o preencher! Se faz favor…

A vossa opinião é muito importante para nós.

Obrigada a todos.


Sem comentários: