11 de janeiro de 2007

Seviço público

Recebi isto por email. Diz que andam por aí uns ex-alunos do IADE em Barcelona a fazer assim uns designs...
Vejam e votem!

Olá a todos.
Estamos a participar num concurso "Design a Poster" da revista gratuita "Don´t Panic" (www.dontpanicmedia.com), cujo tema é "Sonhos: a ciência do sono" ( nome do filme do Michel Gondry que vai estrear em breve).
Neste concurso é o publico que vota e já começou oficialmente a "campanha" de todos os participantes para conseguirem o maior número de votos possível (até dia 23).
Os 20 mais votados têm o seu poster em exibição numa exposição colectiva em LONDRES e o vencedor verá o seu poster publicado no pack gratuito "Don´t Panic" ( que é distribuído em todo o Reino Unido, Holanda, Austrália, Espanha e até em Kuala Lumpur na Malásia) e à venda em edição limitada na net.
Ou seja, o vencedor terá uma divulgação incrível do seu trabalho e será inundado com novas propostas e oportunidades. Um salto gigante para qualquer projecto artístico.
Por isso é que o vosso voto ( e o vosso boca à boca a todos os vossos amigos e conhecidos, blogs, etc) é de extrema importância para nós.
...Assim, se esta ilustração vos agrada, sensibiliza e faz viajar ajudem-nos a fazer mais e passem este mail a toda a gente.
Muito obrigado pela vossa atenção e apoio.
Abraços

INVISIBLE TRAVELLERS
(André e Vasco)

MUITO IMPORTANTE:
. é preciso fazer log in para votar.
. só é permitido um voto por pessoa e por terminal de computador.
. o site às vezes demora a abrir...não desistam. :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOTEM AQUI:
http://www.dontpaniconline.com/
http://www.dontpaniconline.com/designaposter/entry/?id=514

Sem comentários: