14 de fevereiro de 2008

Com muito amor...humor...

Por esta altura do ano, a propósito do Dia dos Namorados, divirto-me a divulgar alguns produtos que considero absolutamente extraordinários, no sentido de me conseguírem espantar... pela negativa! No entanto, ainda assim, merecem a minha atenção por me fazerem sorrir. São daquelas coisas que eu diria, à partida, que ninguém quer comprar mas que, pela sua reiterada presença, ano após ano, parecem ter um nicho de mercado activo e comprador.


O destaque de 2008, para o melhor produto alusivo ao Dia dos Namorados é...

...é...


O peluche “Never Miss me Again Doll” foi concebido para representar o amado(a) ausente. É um boneco, para se abraçar, que contém uma moldura para fotografia e, também um gravador de som, para se gravar uma mensagem de voz da pessoa amada…

Digam lá que não é divertido?... hein?...

Sem comentários: