25 de fevereiro de 2008

Rapidinhas...


Hugo Create

O concurso internacional HUGO Create, promovido pelo HUGO Fragances, desenvolve-se em 4 etapas. Na primeira etapa os designers são desafiados a conceber um poster para e inspirado no, bem conhecido, frasco de perfume HUGO. Esta fase termina a 5 de Março de 2008 mas, o resto, decorre até Dezembro de 2008.



Power to the Pedal

O concurso internacional “Power to the pedal: Design na acessory for the bicycle”, promovido pelo Design 21, procura ideias inovadoras para acessórios de bicicleta, que estimulem o uso deste meio de transporte bastante saudável e ecológico. O prazo para submissão de trabalhos termina a 30 de Abril de 2008.



6 Nagoya Design Do!

O “6 Nagoya Design Do!”é um programa, que também assume a forma de concurso bianual, concebido para dar oportunidades aos jovens designers, de desenvolverem as suas capacidade e trocarem ideias entre si. Os seleccionados terão oportunidade de participar num workshop, em Nagoya, Japão, e entrarão automaticamente para a base de dados Nagoya Brain. O prazo para candidaturas termina a 30 de Abril de 2008.


Adobe Design Achievement Awards

Estão abertas as submissões de trabalhos ao 8º concurso “Adobe Design Achievemnt”. Este concurso internacional visa distinguir os melhores e mais promissores alunos de design gráfico, entre outras áreas criativas. O prazo para candidaturas termina a 2 de Maio de 2008.


Electrolux Design Lab 2008

Já está a decorrer o prazo de submissão de trabalhos à 6ª edição do concurso anual de design, promovido pela Electrolux, Electrolux Design Lab 2008. A edição deste ano é dedicada ao futuro próximo (2 a 3 anos) no âmbito da confecção, armazenamento e lavagem da comida. O prazo para candidaturas termina a 30 de Maio de 2008.


Sem comentários: