11 de fevereiro de 2008

Rapidinhas...


Logo Design Love Awards

Estão abertas as submissões aos prémios “Logo Design Love”. O objectivo deste galardão é promover designers gráficos menos conhecidos e descobrir os melhores logos de blogs. Podem submeter os vossos próprios trabalhos, ou, sugerir logos de blogs que vocês conhecem e acham muito bons. Para ser admissível, o logo, deve estar publicado no blog entre Fevereiro e Abril de 2008. É totalmente gratuita a submissão e termina a 1 de Março de 2008.



Life and Work on the Moon

A NASA está a desafiar os alunos de artes, design industrial, arquitectura e computação gráfica a submeterem trabalhos sob o tema: “Viver e trabalhar na Lua”. Esta é uma oportunidade para constituir equipas de trabalho multidisciplinares, no sentido de conceberem soluções bem fundamentadas e credíveis para este desafio. Os trabalhos podem ser submetidos em formato 2D, 3D e digital. O prazo de submissão termina a 1 de Março de 2008.



Microsoft Mouse Awards

A Microsoft Digital Advertising Solutions está a promover a quarta edição do concurso Europeu de Design Digital - os prémios MOUSE. O objectivo deste prémio é promover a inovação e a criatividade no marketing digital. As submissões terminam a 10 de Março de 2008.



Focus Green 2008

Está a decorrer o prazo de submissões de trabalhos ao prémio “Baden-Württemberg International Design Award”, promovido pelo Design Center Stuttgart. Na edição de 2008 o lema é “Focus Green”. O prazo de submissão termina a 20 de Março de 2008.



Lite-On Awards 2008

Os jovens designers industriais podem concorrer, até 24 de Março de 2008, aos 8ºs “Lite-On Awards”, um galardão prestigiado da China, patrocinado pela Lite-On Technology Corporation desde 2001.


Sem comentários: