“We believe customers just don't buy a product; they buy value in the form of entertainment, experience and self-identity.” Hartmut Esslinger, Frog Design.
1 comentário:
Anónimo
disse...
"A sociedade lida constantemente com tendências e direcções corporativas que têm influência sobre os seus hábitos visuais e linguísticos.
O design gráfico lida constantemente com a transformação de formas, conteúdo e pontos de vista.
O futuro do design gráfico resume-se em juntar tudo isto e na sua transposição em soluções estratégicas de design relevantes para o seu público".
Mutabor (2001-2001)
Graphic Design the 21st Century Charlotte end Peter Fiell Taschen 2003 página 418
1 comentário:
"A sociedade lida constantemente com tendências e direcções corporativas que têm influência sobre os seus hábitos visuais e linguísticos.
O design gráfico lida constantemente com a transformação de formas, conteúdo e pontos de vista.
O futuro do design gráfico resume-se em juntar tudo isto e na sua transposição em soluções estratégicas de design relevantes para o seu público".
Mutabor (2001-2001)
Graphic Design the 21st Century
Charlotte end Peter Fiell
Taschen
2003
página 418
Enviar um comentário