1# Kokuyo Design Award 2007
3# Propaganda III
A exposição de arte “Propaganda III Art Show” está a aceitar, até 1 de Julho de 2007, posters de autores de todo o mundo. Segundo os seus promotores não haverá qualquer tipo de censura nem existirá um curador da exposição. Esta não será uma exposição para vender ou comercializar os trabalhos. A ideia é que os participantes possam expressar livremente as suas ideias políticas. A exposição percorrerá o mundo inteiro em 2008 e todos os trabalhos serão , posteriormente, doados ao Center for the Study of Political Graphics, de Los Angeles.
Viva a liberdade de expressão!
4# 2007 UCDA Design Competition
O concurso UCDA destina-se a reconhecer os melhores trabalhos de design realizados em instituições de educação (do secundário ao superior). São aceites diversos tipos de trabalhos (Publications; Illustration; Photography; Electronic Media; Student Work; Classroom Work or Assignments; Going Green (Sustainable Design).
Os trabalhos devem ser recebidos até ao próximo dia 6 de Julho de 2007.
O Centro de Estudos em Inovação, Tecnologias e Politicas de Desenvolvimento, do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa, está a promover o Concurso Internacional de Design "Lisbon Ideas Challenge (LIC) - Urban Design with Photovoltaics".
O objectivo do Lisbon Ideas Challenge é promover ideias inovadoras relevantes ao desenvolvimento da tecnologia solar fotovoltaica em meio urbano.
Esta é uma iniciativa desenvolvida no contexto da Task 10 – Urban Scale PV Applications, do Programa Internacional de Cooperação Científica Photovoltaic Power Systems Programme da Agência Internacional de Energia.
2 comentários:
Pequena informação (caso desconheçam) aqui para o pessoal da casa:
Está em cartaz em vários festivais independentes o filme Helvetica dedicado ao design gráfico.
Conta com a participação de, entre outros, Neville Brody, Stefan Sagmeister, e David Carson.
Podem ver mais informação no link acima.
Obrigada pela lembrança... talvez não seja demais publicar aqui essa informação.
Por vezes, aquilo que achamos que é óbvio e já muito publicitado não o é.
Enviar um comentário